Oldtimer: O controle de custos e de seguros

velha do metal sobre quatro rodas está na moda. Isso faz com que não só na sua popularidade, mas também no preço mais do que nunca senti. "Não é mais apenas os suspeitos do costume como grandes felinos de Coventry, setas rápido Schwaben ou estrela cruiser desaparecer em regiões de preços inatingíveis", escreveu recentemente o jornal de comércio "mercado de carro clássico", e queixou-se, "Bullis tornaram-se inacessíveis, patos definir vôo alto, e nos estados não há praticamente um leilão que não requer uma terra Toyota início Cruiser ".
De fato: "Para oldie insta o oldie mas depende tudo", Johann Wolfgang von Goethe provavelmente deixar sua Gretchen dizer hoje, ele iria editar a adaptação do "Faust" dos tempos modernos. E ele não é mais apenas colecionadores com bolsos profundos ou amadores com unhas pretas que descobriram seu amor por antiguidades quatro rodas. Enquanto isso, os especuladores tirar proveito de eras passadas para o vôo em corpos valores reais.

seguro barato para carros clássicos

custos enormes para impostos e seguros têm todos não deve ser temida. Pelo contrário. Assim as cargas anuais para o imposto são inicialmente muito modesta, desde que o veículo tem as placas-H cobiçados frontal e traseira em. Através desta placa de licença do veículo histórico é classificado como um tratamento fiscal cultural e favorável. Mas só se for pelo menos 30 anos de idade, a inspecção técnica passou, pode ter interiores originais ou contemporâneos e boas condições de manutenção. Além disso, o motor, pelo menos, a partir da mesma série deve ter sido atualizado 30 anos ou nos primeiros dez anos. O relatório sugere para um carro com 100 euros. 191.73 euros são para controlar, em seguida, anualmente devido - não importa se é um SSK Mercedes ou um Beetle Volkswagen. Veículos com H-placas também pode ser movido em zonas ambientais, onde se aplicam em contrário, as condições, de um distintivo ambiental não é necessária.

Fusca (1966).

Fusca (1966).
Direitos de autor: Auto-Medienportal.Net/Wikipedia

Porque ele pode ser assumida normalmente que os veículos apropriados são particularmente cauteloso e raramente se move, muitas companhias de seguros oferecem tarifas especiais de vintage em termos favoráveis. No entanto, geralmente sob algumas condições adicionais. Por exemplo, requer o especialista OCC Assekuranzkontor de Lübeck como a maioria dos seus concorrentes, além dos carros clássicos, um carro de uso diário dos oldies é excluído disponível para o uso diário na casa e, assim, para uma garagem privada ou uma garagem devem estar presentes. O motorista deve ter mais de 23 anos, a quilometragem não pode exceder 10 000 km no ano. O seguro de responsabilidade civil é adaptado ao veículo e começa às 59.50 euros por ano, o mesmo se aplica à cobertura parcial com 150 euro excesso, começando com 47,60 euros, com seguro total&# 8230;

Bookmark the permalink.