Mantê-lo limpo: lavagem de carro no domingo

Em muitos estados os motoristas são domingos na lavagem de carro a sua confiança na frente das portas fechadas. Isso é chato, porque muitas pessoas desaparecidas no aumento da carga de trabalho durante a semana simplesmente a tempo para o cuidado de carro.

A maioria dos alemães é a favor do levantamento da lavagem de carro proibição aos domingos.

A maioria dos alemães é a favor do levantamento da lavagem de carro proibição aos domingos.
Direitos de autor: ARAL

Desde que não há realmente nenhuma surpresa que falar em uma recente pesquisa Aral 56 por cento dos alemães se opõem à proibição da lavagem de carro no domingo. Por apenas 26 por cento do domingo ainda está fora dos limites como um dia de carro de lavagem, 18 por cento estão indecisos sobre esta questão.

as instalações de lavagem estão fechados aos domingos nos seguintes estados: Baden-Württemberg, Bremen, Baixa Saxónia, Renânia do Norte-Vestfália, Renânia-Palatinado e Sarre. Na Baviera e Hesse, do município ou planejamento autoridade local decide. Em todos os outros estados, a lavagem do carro é permitido no domingo, como, aliás, em todos os países vizinhos da União Europeia (UE), compartilhar os especialistas Aral.

A vantagem de um levantamento da proibição é para Ralph Sikora, responsável Aral para o negócio de lavagem de carro, são óbvias: Um lançamento nacional da lavagem de carro no domingo, a demanda seria distribuída ao longo de sete dias por semana, especialmente nos fins de semana, os longos tempos de espera na lavagem de carro encurtar. Ao mesmo tempo, o turismo de lavagem na Alemanha ou na vizinha países da UE evitaria o especialista diz. Uma vez que os sistemas de lavagem são quase exclusivamente controlado automaticamente e os postos de gasolina estão abertos no domingo de qualquer maneira, é produzido de acordo com Ralph Sikora fardo nenhum adicional no pessoal da estação de serviço.

Voltar à vista geral

Bookmark the permalink.