Opel faz a Adam flott. Os carros pequenos agora com teto dobrável automática e

Opel Adam - Aberto a todos

Opel faz seu menor clara para o verão. Adam não só recebe novas cores, uma transmissão automática, mas também um teto dobrável.

Automaticamente melhor?

Até agora, o comprador da Opel Adam teve o luxo e conforto de uma transmissão automática, sem, mas com o tempo para a primavera de 2015 Auto colocar a Opel depois. O Adam vem com Easytronic 3.0 para os concessionários. há o menor dos Opel sem pedal de embraiagem para uma sobretaxa de 600 euros. O coração da transmissão é um módulo de comutação, o que por si só insere os corredores. Em conjunto com a gasolina de 1,4 litros 87 PS ainda uma vantagem do consumo de Opel de 0,4 litros para deslocado manualmente homólogo (corresponde a 109 gramas de CO2. A partir do conforto adicionado ainda de mencionar. Isto com a nova geração de transmissões automáticas, o pertencem sacudida anteriormente irritante do passado é um outro ponto de venda para Easytronic 3.0.

Para longa turnê Opel Adam

Para longa turnê Opel Adam
Direitos de autor: Opel

Com bela cor?

Segunda inovação em Adam 2015 novas cores exteriores. um problema, obviamente, importante especialmente para um estilo de vida piloto, tais como Adão, como Opel tenha determinado com base em ordens recebidas. Porque até agora os clientes das inúmeras variantes de cor e equipamentos gostaria de ter utilização. Novo produto as cores "brilhante Grey" e "Marangu verdes" são. O último é ideal se você quiser (ou mulher) destacam-se realmente dormir. Completamente virou as "características de versão Estrelas&Stripes ", o Opel com o equipamento versão Jam combinado.

Mais sol sem telhado

A última novidade para Adam é o ideal para a Primavera. Opel pode saber abalar a já introduzida quando Adam balança o tecido topo conversível no restante Adams. Ao pressionar um botão, o céu acima da Adam crew abre dentro de cinco segundos. Funciona no estado e 140 kmh se você deve tê-lo em uma pressa quando stargazing vezes. A versão "open air" é o Opel Händler de 14.990 euros e faz você querer as primeiras noites de Primavera sem nuvens.

Bookmark the permalink.