Erlkönig: BMW 2 Series Gran Tourer recebe facelift

É certo que o Tourer Ativo e Gran Tourer da série do 2 de não são exatamente os mais bem sucedidos modelos da BMW. Isso também não se espera que os modelos foram introduzidos de 2014. Sua finalidade era apenas para encontrar o acesso Baviera em um segmento em que a Mercedes-Benz já tentando ocupado para conquistar novos nichos de mercado na solidão tranquila de seu próprio.

O novo Gran Tourer um exercício de contenção

espie tiros de carros Esta imagem foi optimizado para uma tela calibrado com uma gama de 2,2 e uma temperatura de cor de 6500 ° K

BMW 2 Series Gran Tourer.
Direitos de autor: Automedia

No entanto, é hora de dar o MPV seu primeiro facelift. Em nossos instantâneos você ficar ainda boas impressões sobre o design traseira. Aqui você tem quase completamente dispensado com tampas. A cauda foi modificado apenas nas gamas mais baixas. Caso contrário, o peitoril traseira foi deixada em geral, a toda vez intocada.

Desde que foi um pouco pensativo na frente. Para quando você não pode ver, infelizmente, todos muito das luzes de cabeça hexagonal, provavelmente por uma boa razão. A tampa frontal destina-se a sugerir que a forma da grelha do radiador eo pára-choque foi revisto. Quanto aos motores, não vai ser muito nova. O mesmo vale para o interior. Pode vir um sistema de upgrades de infotainment discreta poucos e algumas novas funcionalidades nos sistemas de segurança de condução, mas para além de que é que você pode esperar do 2 de Gran Tourer não muito nova.

Bookmark the permalink.