Teste Mitsubishi Space Star Facelift: Mais barato não é

Não, não é o ASX e não o Outlander é o bestseller do programa Mitsubishi, mas o pouco espaço da estrela. Cerca de 4.340 peças foram vendidos nos primeiros três meses deste ano, de acordo com o Motor Escritório Federal de veículos, no ano passado houve 14,237 veículos. Após três anos de microcars fica agora no meio do ciclo de modelo de um facelift doado.

Os compradores não só vai beneficiar de uma apreciação da óptica, o interior e uma suspensão diferente afinado, mas - se eles são rápidos - mesmo em um barganhar preços temporários.

Mitsubishi Space Star.

Mitsubishi Space Star.
Direitos de autor: Auto-Medienportal.Net

Projeto e interior

Com a frente recentemente projetada da estrela do espaço deve agora olhar muito mais crescido. Novos faróis, a grade clássica em vez do anterior "Louvre" e uma cúpula de poder discreto, indicado no capot são novos para o Mini, em conjunto com os novos pára-choques bem a face. Na traseira, um pára-choques agora também mais moldado e luzes traseiras revisadas encontrados. Dependendo do equipamento, existe a tecnologia possibilidade LED. O projeto revisto dá a estrela do espaço um aumento de comprimento de pelo menos 8,5 centímetros - mas as dimensões interiores permanecem os mesmos.

em termos de valor - acrescentou Define o interior tem, no entanto. Existem (aquecida a pedido) lugares com melhor estofos qualidade e um pouco mais contorno no banco de trás também (dependendo do equipamento), um volante de couro, lotes do cromo e piano preto e Rádio Digital.

Embora o Space Star Mitsubishi é a sua tendência para rolar sempre não é bem esconder, mas as fontes mais duras e amortecedores afinados fornecer em conjunto com a direcção assistida eléctrica para um lucro significativo. Mesmo rodovias terceira ordem de trabalho através da pequena cinco portas mestria surpreendente suave. pode convencer assim como o CVT no modelo top. A automática converte a força com pouco atraso agradável em propulsão e vem completamente sem o "efeito elástico" infame.

Mitsubishi Space Star.

Mitsubishi Space Star.
Direitos de autor: Auto-Medienportal.Net

Motores e preços

Mitsubishi não mudou a gama de motores. Sob o capuz, o conhecido oleiro de três cilindros, o motor de 1,0 litros com 52 kW / 71 PS na cidade terrestre suficiente mas ainda um pouco parece cansado. Os nove cavalos de potência mais forte de 1,2 lLiter de fazer muito melhor e dar conceito tubos condicionais graças ao maior torque notavelmente mais prazer de condução. Mas quem quer ser comprados por um preço, por causa do motor maior é reservada exclusivamente para a versão superior. Isso faz com que, pelo menos, 14,290 euros, enquanto o modelo de base para 9990 Euro é oferecido.

No entanto, os preços de tabela - pelo menos temporariamente - fumaça e espelhos. Aqueles que decidem final de agosto para uma nova estrela do espaço, o que poupa 2.000 euros. O desconto concedido na íntegra para todos os modelos Mitsubishi. Além disso, o "Intro Edition" e do programa equipamentos "Intro Edição +" para enriquecer ao mercado. O ex-contribui para a versão básica do clima e sistema de áudio e fecho central com controlo remoto por rádio. A versão Plus é, você ainda roda couro volante e alavanca de câmbio, já quase desperdício muitos detalhes cromados, espelhos retrovisores aquecidos e assento de passageiro dianteiro ajustável em altura no topo. O destaque é a navegação Smart link exclusivo com tela sensível ao toque de 6,5 polegadas que tem limpe e mapas de recursos de zoom e de conectividade do smartphone e Tom Tom.

As economias do não é mais, também é mal. Além disso concedido Mitsubishi desde 2015 cinco anos de garantia em seus veículos.

Voltar à vista geral

Especificações Mitsubishi Space Star 1.0 (1.2)

Comprimento x largura x altura (m):3,80 x 1,69 x 1,51
base de roda (m):2,5
motor:3-cilindro motor a gasolina 999 (1193), cc
poder:52/71 (80) de potência (59) kW a 6000 U / min
. Max Torque:88 (106) Nm a 5000 (4000) L / min
velocidade máxima:172 (180) km / h
Aceleração 0 a 100 km / h:13,6 (11,7) segundos.
Consumo (standard média da UE):5,0 (4,8) litros
emissões de CO2:96 g / km (Euro 6)
eficiência:B
Tara / carga:920 kg / 370 kg) (420
tamanho do tronco:235-912 (209-881) l
capacidade de reboque máx .:(200 kg)
Viragem:9,2 m
pneus:165/65 R14
Preço Base:9.990 (14.290) Euro
Bookmark the permalink.