Teste Mitsubishi Outlander 2.2 Di-D 4WD: Não sinto como Van?

Você sabe espontaneamente, que é o mais bem sucedido plug-in veículo híbrido na Alemanha? Ele vem do Japão, especificamente da Mitsubishi, e é o Outlander. Que ainda é bem como gasolina e diesel.

No entanto, a oferta permanece agradavelmente administrável, porque para cada unidade de existe apenas um andar de potência, o que em ambos os casos com 110 kW / 150 hp é também ainda o mesmo. Dirigimos a 2.2 Di-D 4WD, em que a capacidade é mais perto de 2.3 litros.

Mitsubishi Outlander.

Mitsubishi Outlander.
Direitos de autor: Auto-Medienportal.Net/Mitsubishi

Facelift para 2016

A série foi redesenhado para este ano. Das cerca de 100 mudanças, especialmente o novo desenho frontal e especialmente barra cromo boomerang-forma em ambos os lados do pára-choques marcante modificado. para trás e para o SUV agora contribui um pouco mais de brilho. Ao todo, ocorre tanto nobre e dinâmica no Outlander.
O interior também foi atualizado. para uma boa aparência são os depósitos no painel e porta guarnição interior que provavelmente vai se lembrar do grão de bambu. Há também um pouco de piano. mas caso contrário, vai para um pouco mais rústico apesar facelift. Isto é especialmente verdadeiro para consola central projetado bastante sem adornos. Lá você também vai encontrar o botão para a escolha de all-wheel drive, com a gente tem muito melhor gostei do botão rotativo da geração anterior, que era capaz de ver onde a roda gira enquanto a chave não revelar nada, mas apenas o Bordcomputeranziege mas igual. Estão disponíveis três modos: modo de Eco (eixo traseiro é ligado apenas quando necessário), permanente todas as rodas motrizes e condução com bloqueio do diferencial no chão.

distância

Depois de uma pausa para o diesel salta para a pressão no botão de arranque. A seis velocidades automática (1800 Euro custo) muda engrenagens agradavelmente macio e reage rapidamente para os comandos de gás conforme requerido pode ser engatado manualmente através de mudança de pás. O Outlander também animado por uma direção exata e suspensão confortável com não amortecimento mais firme. Em termos de sistemas de assistência ao Mitsubishi oferece um pacote. Ele inclui, por 1.400 euros, com um controle de cruzeiro adaptativo e um alerta de colisão com intervenção dos travões e um sistema de aviso de saída da faixa que funciona relativamente confiável, mas registra um pouco atrasado em nossa opinião.

Mitsubishi Outlander

Mitsubishi Outlander
Direitos de autor: Auto-Medienportal.Net

interior

Uma das grandes forças do Outlander é o seu espaço. Assim, os passageiros podem se queixam de falta nem botão ou quarto de joelho nem muito curto apoios das pernas na segunda fila. Mesmo com outworked back banco - que tem uma margem de ajuste de 25 centímetros - ainda é muito kommod. Eng é no entanto, em três séries, que é equipado de série com o diesel (motor a gasolina só está disponível com cinco lugares). Os dois assentos adicionais realmente são boas apenas como um paliativo de curto prazo, mas representam a grande variabilidade dos japoneses. Nem sequer é tanto o joelho em ângulo alto ou a perna, mas acima de tudo a falta de altura para a cabeça, a qual está na gama do suporte de bagageira, requer a dispensa. A bagagem é, naturalmente, não importa uma superfície de carga longo de quase 1,70 metros e mais de 1.754 litros de volume de armazenamento disponível para quando necessário.

O Outlander também tem relativamente grandes janelas, que já não é uma questão de disciplina. Mesmo os terceiros janelas laterais atrás do pilar C permite apesar de espessura D-pilar ao manobrar bastante um outro olhar na diagonal para trás. Em qualquer caso, as dimensões do veículo ao entrar ou sair de um espaço de estacionamento pode ser estimada relativamente bem.

Conclusão: O Outlander, a propósito, não suportar a placa de identificação, mas como o nome do modelo Land Rover Discovery sobre o capô da frente, é um desses SUVs que é recomendado como uma alternativa para aqueles que estão à procura de espaço e flexibilidade, onde uma van, mas própria imagem do carro da família adere. E garantia de cinco anos, também existem. (Ampnet / JRI)

Especificações Mitsubishi Outlander 2.2 Di-D 4WD Aut.

Comprimento x largura x altura (m):4,70 x 1,81 x 1,68
motor:4-cil diesel, turbo, 2268 cc
poder:110 kW / 150 hp a 3500 U / min
. Max Torque:360 Nm a 1500-2750 rev / min
consumo de ECE:5,8 litros
emissões de CO2:154 g / km (Euro 6)
eficiência:B
velocidade máxima:190 kmh
Aceleração de 0 a 100 km / h:11,6 seg.
Tara / carga:min. 1736 kg / max. 524 kg
tamanho do tronco: 145-1754 l
capacidade de reboque máx .:2000 kg
Viragem:10,6 m
pneus:225/55 R18
preço:35,290 €
Bookmark the permalink.