Kia chama preços para híbrido plug-in de aço inoxidável

Cria-se a 58 km puramente eléctricos e de alimentação da unidade até 120 km / h: O plug-in híbrido Kia Niro. O modelo de passagem com saída vem em setembro para o mercado e custa a partir de 32,350 euros. Menos o prémio de compra governamental de 3.000 euros o preço é 29.350 euros.

Kia Niro híbrido plug-in

O sistema híbrido paralelo de Niro, que consiste de um 1,6 litros GDI motor a gasolina, o motor eléctrico e seis velocidades dupla embraiagem, que leva a uma potência total de 104 kW / 141 hp. O plug-in tiros híbridos em 10,8 segundos a 100 Km / h, e um máximo de 172 km / h rápido. Apesar da bateria de polímero de iões de lítio, com uma capacidade de 8,9 quilowatts-horas, o que pode ser carregada para uma tomada de 230 volts em 135 minutos, o compartimento de carga tem uma capacidade de 324 litros. A capacidade máxima de reboque é de 1.300 quilos.

mid Gross-Gerau - Sem Plug: O híbrido Kia Niro tem uma pequena bateria, mas que não pode ser carregada a partir de uma fonte externa.

mid Gross-Gerau &# 8211; Sem tampão: A, enquanto híbrido Kia Niro também tem uma pequena bateria, mas que não pode ser carregado a partir de uma fonte externa.
Direitos de autor: Kia

Oferecido é a Niro em versões 7 Edition, visão e espírito. Mesmo a variante de entrada compreende, inter alia, um controle do clima de duas zonas, sistema áudio, Bluetooth, um volante, espelhos electricamente dobráveis, faróis de nevoeiro, luzes diurnas e rodas de liga de 16 polegadas de LED. Também ainda a bordo estão sete airbags, um sistema de controle de cruzeiro adaptativo, incluindo aviso de colisão frontal, um assistente de travagem de emergência autónoma, com detecção de pedestres e aviso de saída da faixa. Um assistente de mudança de faixa, e uma cruz de trânsito Warner são opcionais, dependendo do design. Isto também se aplica a uma série de outras características de conforto e segurança.

Bookmark the permalink.